Trocas e devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49, o cliente tem até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução e reembolso.
Vencido esse prazo não é mais possível realizar a devolução.
O cliente poderá solicitar a devolução e reembolso em qualquer um dos canais de atendimento disponibilizados no rodapé da página ou por meio da central do cliente.


Antes de solicitar uma devolução, tenha ciência de que:

- O produto a ser devolvido deve estar sem uso e em sua embalagem original com todas as etiquetas e acompanhado da nota fiscal da compra. 

- O produto não deve apresentar qualquer indício de uso.

- O produto devolvido passa por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chega ao nosso Centro de Distribuição. 

- O produto desejado para a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

- Após o recebimento do produto de volta pelo nosso Controle de Qualidade, o processo total de devolução poderá levar até 10 (dez) dias úteis. 


Assim que solicitada a devolução, entraremos em contato com o cliente o mais breve possível e iremos orientá-lo sobre a postagem da compra, seja ela total ou parcial.
O frete dessa devolução é gratuito.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. 

A restituição dos valores pagos pelo cliente Full Horse será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial:
 
- CARTÃO DE CRÉDITO: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá por meio do estorno no cartão de crédito de uma a duas faturas, de acordo com a data de fechamento de cartão de crédito do cliente;
 
- PIX: a devolução de valores para compras realizadas via PIX ocorrerá por meio do reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do Controle de Qualidade.
 
 
Caso você queira acompanhar uma solicitação em aberto, fale diretamente conosco pelos nossos canais de atendimento presentes no rodapé dessa página.

Caso tenha dúvidas entre em contato no nosso WhatsApp